quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Recomeço

Minha vida como pessoa e bailarina mudou muito, mas acho que esta na hora de reviver este blog aqui !
Bem, da última vez que postei eu provavelmente estava na sala da minha casa, pós alguma maravilhosa aula ou dor no joelho gratificante.
Hoje também estou postando na sala, mas da minha nova 'casa'... A cerca de 3 meses me mudei para Belo Horizonte, e vim tentar meu sonho de ser bailarina a 159 km de minha família, e falo com muita felicidade, porque só eu sei o quão duro foi cada etapa pra chegar até aqui.
Graças a Deus tive o apoio de minha mãe, e da minha escola de ballet, e serei eternamente grata por isso.
Vim pra cá pois fui aceita na audição de um grupo de formação criado pelo Grupo Corpo (cia contemporânea que todos devem conhecer bem) e graças a ajuda da minha nova professora e de algum esforço, faço aulas também no grupo do ballet jovem Cristina Helena !
Se fosse a um tempo atras eu acreditaria estar narrando um sonho, mas não, é apenas o começo de um grande caminho, regado a esforço, esforço e esforço.
Claro que sinto falta de casa, da família, irmãos, cachorro... Mas a vida é escolhas, e em um ramo tão difícil é preciso se sacrificar um pouco mais !


-

 Bem, o blog está de volta, e narrarei diariamente os esforços de uma bailarina em formação ! Boa sorte pra mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário